Chuva forte pode atrapalhar semeadura da soja entre Mato Grosso e Goiás - SBA1 | Sistema Brasileiro do Agronegócio figure.image { margin: 5px 10px; } .texto-noticia img { margin: 5px 10px; } 22j11

Chuva forte pode atrapalhar semeadura da soja entre Mato Grosso e Goiás 6q1q6n

Volumes devem ser fortes e com risco de temporais 1m2y72

16/10/2024 às 00:03 atualizado por Débora Oliveira - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta-feira (16), uma frente fria de fraca intensidade deverá provocar chuvas no Sul do país. Haverá pancadas isoladas entre o norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e o centro-sul do Paraná. Ou seja, não há previsão de chuva forte ou temporais.

No Nordeste, a chuva se espalha ainda mais pela região, podendo ocorrer algumas pancadas com trovoadas, especialmente na área do Matopiba.

Entre Goiás, Mato Grosso, Rondônia e o centro-sul do Pará, o dia será de maior nebulosidade, com possibilidade de chuva a qualquer momento. Em alguns casos, a precipitação pode ser de forte intensidade, incluindo temporais, o que pode paralisar os trabalhos no campo.

Entre o centro-leste do Paraná, São Paulo, sul de Minas Gerais e norte do Mato Grosso do Sul, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas de moderada a forte intensidade.

Por outro lado, no centro-sul do Rio Grande do Sul e no interior de São Paulo, a previsão é apenas de variação de nebulosidade, o que deverá beneficiar a semeadura da soja.

Do Rio Grande do Sul até o sul do Paraná, as temperaturas ficarão amenas, enquanto no Centro-Oeste, Norte e interior do Nordeste, as temperaturas continuam elevadas.

Fonte: Climatempo


Últimas Notícias 1r6d33